Workshop de Tantra no Rio

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Massagem Tântrica em Vitória

Atendimentos, Cursos e Vivências em Vitória / ES

O Método Deva Nishok de Massagem Tântrica

Trata-se de uma revolucionária e exclusiva metodologia de massagem, criada por Deva Nishok. O objetivo deste método é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções desconhecidas até então.



Não há sexo inserido no contexto dos atendimentos e não há nenhuma possibilidade de existir relações sexuais entre terapeuta e cliente durante o atendimento. O objetivo deste trabalho é o desenvolvimento sensorial e proprioceptivo.

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados”. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas produzem a sensação orgástica, aquilo que no Tantra chamamos de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres.
A incrível descarga elétrica se apropria do corpo ao longo da massagem, dispara mecanismos que alteram a percepção e produzem um efeito que denominamos de Supraconsciência – um estado alterado de percepção e consciência, um estado profundamente meditativo. A pessoa acessa o seu aspecto divino, sua transcendência, a alegria verdadeira que vem de seu coração, de sua alma.

O Método Deva Nishok não deve ser confundido com os métodos convencionais de Massagem Tântrica encontrados no mercado nacional e internacional, pois seus princípios, objetivos e resultados são muito diferentes.

Benefícios da massagem:

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens);
  • Aumenta a percepção sensorial do corpo;
  • Potencializa novas perspectivas orgásticas;
  • Modifica a anatomia peniana, aumentando sua flexibilidade, tempo de ereção e tamanho;
  • Desperta o potencial sensorial da Glândula de Grafenberg (Ponto G);
  • Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres e de orgasmos secos nos homens;
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.
“Ame-se, respeite-se, e você estará prestando respeito a Deus – porque respeitar a pintura é respeitar o pintor, e amar a poesia é amar o poeta. E você é a poesia e você é a pintura. Você é a música criada por ele. Você é a prova visível de que Deus existe; a criação é a prova visível de que o criador existe. Ame a criação, aprecie-a, celebre-a; esta é a única maneira de celebrar Deus. E você é a criação mais próxima.”
Osho
Entre em contato para obter maiores informações sobre o Método Deva Nishok ou para o agendamento de atendimento ou curso. Se preferir, agende um horário, sem compromisso, para me conhecer e para conversarmos melhor sobre este surpreendente método desenvolvido por Deva Nishok.
Seja mais feliz! Venha conhecer o Método Deva Nishok!

0 comentários:

Postar um comentário