Workshop de Tantra no Rio

terça-feira, 30 de junho de 2015

Curso de Massagem Tântrica para Homoafetivos - Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro recebe o curso de Massagem Tântrica para Homoafetivos com o Método Deva Nishok. Um curso exclusivo para homens, cuidadosamente preparado para que você se sinta confortável e experimente uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, sendo levado a um estado de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, vivenciando sensações incríveis e descobrindo a potencialidade orgástica de todo o seu corpo. Uma oportunidade única de experimentar e aprender os benefícios do tantra para sua vida.

Venha participar do Curso de Massagem Tântrica para Homoafetivos com o método Deva Nishok, e com condução de  Antar Gasha e Reginaldo Oliveira.

Dias 25 e 26 de julho no Rio de Janeiro. Inscreva-se já.
Informações: producao.antargasha@gmail.com, tel: (27) 99607.963, tel/wtsapp (27) 99652.6204 e http://bit.ly/insmassaghm

O curso é de uma vivência intensiva praticada em dois dias para os que desejam experimentar e aprender a Massagem Tântrica, com as técnicas de massagem masculina: Lingam e P-Spot. Os participantes experimentam uma viagem pelas suas potencialidades orgásticas, onde são guiados e aprendem a guiar o outro à experiência de ascensão da Kundalini, levando a um estado de Supraconsciência e transcendência que denominamos de Êxtase Total – físico, emocional e espiritual, onde não há mais separação e a unidade acontece.

O trabalho com o Tantra desenvolvido pelo Centro Metamorfose oferece aos homoafetivos, a possibilidade de conhecer e experimentar toda a potencialidade do seu Ser por meio de práticas sensoriais desenvolvidas através de seu corpo. Trata-se de uma sensibilização profunda, que ressignifica e redimensiona todos os valores associados ao prazer e à sexualidade, como formas de alcançar estados meditativos, estados alterados de consciência e percepção.





Informações:
Curso de Massagem Tântrica para Homoafetivos no Rio de Janeiro 
Data: 25 e 26 de Julho
Onde: Rio de Janeiro
Informações: producao.antargasha@gmail.com, tel: (27) 99607.963, tel/wtsapp: (27) 99652.6204
Inscrições: http://bit.ly/insmassaghm
Sobre o Curso de Massagem Tântrica: http://bit.ly/masshmjul

Sobre Antar Gasha
Terapeuta Tântrica, desde 2000 tem participado de vários Workshops de Tantra promovidos por Deva Nishok. Certificada em todas as modalidades de massagem praticadas no Centro Metamorfose. Coordena o Espaço Equilíbrium em Vitória/ES, onde desenvolve grupos de movimentos com técnicas de Bioenergética, Meditação e Renascimento. Massoterapeuta Ayurvédica/Método Kusum Modak. Practitione formada pelo Indesp e, Certificada pelo Alemão Bernd Insert para realizar atendimentos com PNL Sistêmica. Formada também em Renascimento (Rebirthing) com Leonard Orr, em 2011, e com Deva Nishok no Centro Metamorfose em 2013.

Sobre Reginaldo Oliveira
Terapeuta Corporal, credenciado pelo Centro Metamorfose. Atende homens e mulheres através do Método Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, com curas físicas e emocionais. Habilitado em Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, P-Spot e G-Spot Massagem. Especializado em Disfunções Sexuais pelo Centro Metamorfose.

0 comentários:

Postar um comentário