Workshop de Tantra no Rio

domingo, 24 de abril de 2016

O amor é a nutrição em si mesmo! O Caminho do Amor no Rio

Você sente que ama tanto quanto gostaria?


Segundo Osho, "O amor é a nutrição em si mesmo. Quanto mais você ama, mais achará espaços não visitados onde o amor vai se espalhando continuamente ao seu redor como uma aura."

Você gostaria de visitar esses seus espaços amorosos? ;)

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, faremos juntos mais uma jornada da mente ao coração, no workshop de tantra O Caminho do Amor no Rio de Janeiro. Junte-se a nós!


Que tal vivenciar um final de semana incrível, que possibilite a criação de uma intimidade com nós mesmos e com outros, restaurando nosso amor próprio e aprendendo a fazer escolhas que nos tragam mais felicidade?! Que traga o reconhecimento de que somos muito mais do que imaginamos e que proporcione uma integração das nossas potencialidades?!

Um momento de autodescoberta, de aprofundar seus conhecimentos sobre você mesmo e entrar em contato com o que há de mais puro em nossa existência: o amor em uma forma muito maior do que estamos acostumados em nosso dia a dia.

O Caminho do Amor é um workshop do Centro Metamorfose que, através de técnicas vibracionais, respirações e meditações ativas conduzidas, os participantes experimentam a movimentação da energia vital (Kundalini) e a liberação de couraças musculares e energéticas, fazendo o trajeto entre a mente e o coração e possibilitando o reconhecimento de nossa verdadeira natureza divina.

Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, em uma dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos. O nosso convite é para que você venha conhecer sua morada interior.

No Rio de Janeiro o workshop acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, em no Espaço Palmares em Paty do Alferes, um local maravilhoso em meio a natureza.

O workshop terá início na sexta-feira às 19h30 e encerramento no domingo às 16h30.

A inscrição inclui a estadia nos 3 dias do evento (de sexta a domingo) na pousada, a participação nas vivências e meditações e toda a alimentação durante o workshop.

Fique à vontade para esclarecer suas dúvidas pelo tel Vivo / whatsapp (27) 99652.6204 ou por producao.antargasha@gmail.com. Será muito bom ter você nesse grupo lindo. 


Confira também nossa política de descontos progressivos para participantes e nossas facilidades de pagamento. 

Venha participar dessa jornada conosco. Faça já sua inscrição.


Qualquer dúvida estamos à disposição!

Namastê!

0 comentários:

Postar um comentário