Workshop de Tantra no Rio

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Que tal arrumar suas gavetas?! O seu ambiente, é o espelho da sua vida interior!

Olá meus amigos, como vocês estão? Ha algum tempo compartilhei um texto em minha página do facebook e hoje, depois de um lindo workshop O Caminho do Amor, gostaria de compartilhar novamente com vocês. Um texto simples, mas que vale muito a reflexão.

ARRUME AS SUAS GAVETAS!
Aprendi com os mais velhos e sábios que, quando temos um problema difícil de ser resolvido, que nos tira a paz, precisamos nos afastar de tudo e arrumar o ambiente ao nosso redor.

Entenda que o seu quarto bagunçado, a sua casa, a sua bolsa, a sua gaveta, o seu ambiente, é o espelho da sua vida interior! E... vice-versa! Ou seja, um ambiente desarrumado acaba influenciando e dando espaço para que os sentimentos negativos tomem conta da sua vida - você manifesta no exterior o que está acontecendo no seu interior.

Por isso, arrumar tudo externamente é uma atitude simbólica do seu desejo e esforço em mudar o que está negativo dentro de você! O universo funciona assim: o que está dentro está fora. O que está fora contamina o que está dentro. Por esse motivo, lembre-se sempre que você pode influenciar o interior com o exterior e vice-versa, você tem a chave para a sua organização pessoal.

No momento em que você limpa a sua gaveta e joga fora aquilo que não presta, o que é negativo, as pessoas que não contribuem para o seu crescimento, está reprogramando simbolicamente o seu interior. É uma das melhores chaves para conseguir serenidade e respostas para problemas muito difíceis.

Aproveite e arrume suas gavetas. Com certeza vai ajudar você a encontrar solução para muitos de seus problemas.
(Publicado pelo perfil do Dr. Fábio Augusto - Adaptado de Deposito dos Sentimentos)

Será que estamos deixando nossos arredores arrumados?Esta semana estou aproveitando para reorganizar armários e gavetas. Separei algumas coisas que se acumularam para doar e outras que preciso jogar fora.

É importante essa organização: além de se desfazer da energia negativa guardada, é necessário tirar o velho para dar espaço para o novo poder entrar. E esse movimento deve ser constante.

Que tal fazermos esse movimento juntos? Assim criamos um campo energético legal e ainda podemos compartilhar as nossas experiências.

Depois escreva aqui para mim como o seu processo, vou adorar escutar sobre sua vivência!

Um forte abraço e uma ótima semana!


Confira também:


0 comentários:

Postar um comentário