Workshop de Tantra no Rio

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O Caminho do Amor em Vitória - de 01 a 03 de abril

Nos dias 01, 02 e 03 de abril Vitória recebe o workshop de tantra "O Caminho do Amor: da mente ao coração". Um final de semana incrível para você se conectar com a fonte geradora da vida.

Um workshop do Centro Metamorfose que possibilita uma integração maior das nossas potencialidades e traz o reconhecimento de que somos muito mais do que imaginamos, sentimos muito mais do que percebemos e que podemos alcançar algo muito além daquilo que alcançamos até aqui.




Através de técnicas vibracionais, respiração e meditações ativas conduzidas, os participantes experimentam a movimentação da energia vital (Kundalini) e a liberação de couraças musculares e energéticas, reconstituindo o trajeto entre a mente e o coração e possibilitando o reconhecimento de nossa verdadeira natureza divina.

Caminho do Amor é uma oportunidade para conectar-se com a fonte geradora da vida. Um caminho onde se desenvolvem a amizade, a confiança e a entrega, numa dimensão muito mais profunda do que habitualmente conhecemos. O nosso convite é para que você venha conhecer a sua morada interior, o campo onde floresce a sua alma e o seu coração...

O evento acontecerá na Pusada Pau a Pique que se localiza em Santa Leopoldina (cerca de uma hora de Vitória). Um local singelo e aconchegante, em meio a natureza e ar puro. 

Assista ao vídeo, conheça mais sobre o workshop. Tenho certeza que irá gostar!



Para realizar sua inscrição preencha a ficha em nosso site: http://bit.ly/InscriCamVix

Veja o depoimento de quem já participou: 

“Esse é o tipo de trabalho que todo mundo deveria experimentar ao menos uma vez na vida. Algo como 'Os 5 lugares que você deve conhecer antes de morrer', especialmente porque te leva aos seus próprios lugares interiores que por mil razões muitas vezes não nos aventuramos a explorar. A amorosidade e entrega do grupo fazem com que você se sinta querido e protegido, embora o trabalho em si te leve a territórios desconhecidos. Altamente recomendado, pela seriedade, carinho e cuidado com que é conduzido por toda a equipe. Parabéns e obrigada!”
Paula A. – Psicóloga, 38 anos

Para mais informações entre em contato pelo tel/wtapp (27) 99652-6204, e-mail antar.gasha@gmail.com ou pelo minha página no facebook.com/AntarGashaTantra

Organizaremos transporte: caronas ou Van (Van - com o custo rateado entre os participantes, que ficará em torno de R$60 a R$80,00 dependendo do número de pessoas que fizer essa opção)  que sairá por volta de 15h30min da sexta, 01/04. O ponto de Encontro será no Espaço Equilíbrium - Unidade Metamorfose em Vitória (Mata da Praia).

O workshop terá início na sexta às 19:30h e fim as 16:30h no domingo.

A inscrição inclui workshop, hospedagem (de sexta a domingo) e alimentação durante todo o evento.

Para realizar sua inscrição, solicitamos que preencha a ficha , acessando o link que segue: http://bit.ly/InscriCamVix


Consulte-nos sobre as possibilidades de parcelamento e os descontos progressivos de acordo com a participação em workshops anteriores.

Visite nosso site:http://bit.ly/caminhodoamor

Venha participar dessa jornada de autodescoberta, entrega e amizade!

Estou a sua disposição para mais informações.




                        


Visite nosso site para mais informações: O Caminho do Amor.

0 comentários:

Postar um comentário