Workshop de Tantra no Rio

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Alguns procuram a felicidade, outros o criam!

A felicidade é um estado da alma, independe de alguém, de lugar e de ocasião, ela depende somente de você!

Osho já dizia: 

 “Se você sofre é por sua causa, se você se sente feliz, é por sua causa. Ninguém mais é responsável – só você e você sozinho. Você é o seu inferno e seu céu também."

Não adianta passar a vida inteira atrás da felicidade, atrás de alguém que te complete, de um trabalho que lhe traga prazer ou de um lugar ideal para viver. Faça o aqui e o agora um momento especial! Estar vivo já é um grande motivo para se celebrar. A existência é é bela: já pensou em algo mais magnífico que as flores? que os pingos das chuvas? que os raios do sol? as ondas do mar? Já pensou em algo mais maravilhoso que você? Um ser único, singular nesse universo!

Por isso a felicidade depende de como VOCÊ enxerga o mundo! Pois o universo lhe devolve toda a energia que você emana pra ele.

E agora, você vai querer fazer parte de qual grupo?  Vai querer procurar a felicidade ou vai querer ser feliz de fato?

Venha experimentar uma nova perspectiva de viver, com uma vida mais plena e verdadeira! Faça já sua inscrição para o workshop de tantra O Caminho do Amor, de 14 a 16/08 em Vitória: http://bit.ly/caminhodoamor, producao.antargasha@gmail.com ou (27) 99607-9637. 

Um final de semana transformador que irá mudar a maneira que você se relaciona com você e com o universo ao seu redor. Se dê a oportunidade, venho se descobrir. Venha se dar essa oportunidade!


0 comentários:

Postar um comentário